quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Filmes para assistir final de semana

Bom, eu tenho assistido muitos filmes, e pensei vou postar no blog alguns deles, para que vocês possam assistir, não só final de semana, mas sempre que quiserem claro rs, são filmes, legais haha, então vamos lá

Malévola 


Bom gente, uma amiga minha assistiu, e me contou e eu fiquei super curiosa pra saber como era, aí fui e assisti eu super amei, é meio que a história da Bela Adormecida, só que de outra forma, a Angelina fez a Malévola e tipo ela ficou muito perfeita, eu amei o filme, é muito bem feito, os detalhes, a produção, super indico pra vocês assistirem.

Se eu ficar 

Genteeeeeee, esse filme é muito perfeito, tipo eu não tinha coragem de assistir porque eu pensei que a Mia ia morrer, ai não queria me decepcionar, em algumas partes do filme eu chorei, é meio complicado de  entender, mas o filme é divido no passado e presente, começa falando sobre ela e tal, aí vai pra parte que ela sofre o acidente, e depois volta pra o passado, aí é meio difícil de entender, mas é muito bom gente, muito mesmo. 

Frozen 


É super fofo, é legal você assistir em um dia de chuva, eu amo o Olaf ele é super engraçado gente, ri bastante e gostei muito também, não tenho muito o que falar sobre ele, mas amei.
  
Agora e Para sempre


Esse filme é tipo A culpa é das estrelas, só que eu achei muito melhor, eu chorei no final porque é tão perfeito gente, vocês precisam assistir, ai meu Deus é lindo demais.

As vantagens de ser invisível 



Tanto o livro como o filme é perfeito, e digno, eu amei demais, serio, o elenco, enredo tudo certinho, um dos poucos filmes que foi fiel com o livro, a história, os dramas é muito bom, e vale a pena assistir.


Então meninas, esses são algumas dicas de filmes para vocês assistirem, eu espero que gostem, futuramente irei colocar outros, mas enquanto não assisto outros aproveitem esses aí! Beijos até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário