sábado, 22 de novembro de 2014

Sobre Rímel

Então, como falei no ultimo post, vou falar um pouco sobre rímel, eu vou falar sobre os ríméis que eu uso, são poucos, vou falar sobre eles, qualidade, preço e etc.. Eu particularmente não tenho muitos ríméis, três na verdade, mas já usei alguns outros, não vou falar sobre todos , só sobre alguns, então Go!


Super Shock Max





Essa máscara de cílios é uma das minhas preferidas, ela deixa os cílios bem durinhos, e levantados, eu super indico pra vocês, eu amo ela demais, porém não tenho ela (não acho mais ela nas revistas) mas já tive, então eu indico mesmo.


Super Enchant



Eu tenho essa máscara, e eu SEMPRE, S-E-M-P-R-E uso ela, todos os dias, ela deixa seu cílios bem lindos, lindos mesmo, pelo menos é isso que eu acho quando passo ela, comprei ela não lembro o preço, mas foi 30,00 reais ou quase isso, eu comprei em uma lojinha ai acho que foi por isso que custou esse money. 
    


Super Extend Extreme




Essa é outra que eu uso sempre, amo o efeito que ela dá nos cílios, e como deixa eles bem separadinhos, não tenho o que  reclamar, comprei ela por 27,00 reais, eu uso muito pra ir pra escola, e pra qualquer lugar. 


  The Colossal 




Essa aí eu comprei pra testar, tipo não achei da Maybelline, então comprei essa, e eu uso bastante, eu amei essa máscara, e vou comprar outras, muitas outras, eu comprei em uma loja de produtos de beleza por 9,00 reais, isso mesmo, e não pensem que só porque foi baratinha é de péssima qualidade, porque eu amei, amei mesmo e super indico. 

Por enquanto só tenho essas meninas, mas eu comprei outras, que ainda faltam chegar, então no próximo post sobre rímel elas estarão aqui também, eu vou aproveitar esse pra dar algumas dicas de como deixar os cílios grandes, vou avisar como eu faço com essas máscaras acima:
  •  Eu sempre passo três camadas de máscaras diferentes, eu primeiro passo a Super Extend Extreme, pra separar os cílios e alongar eles, depois eu passo a The Colossal, pra levantar ainda mais os cílios, as vezes eles costumam grudar e é super chatinho, então eu passo a Super Enchant pra separar e deixar os cílios escuros, eu super amo o resultado, tente fazer isso com as máscaras que vocês tem em casa, vocês passam em uma sequencia pra ver qual se encaixa na nossa lista, primeiro a pra separar e dar volume, depois pra levantar mais um pouco, e por ultimo pra escurecer, e vocês podem usar essa minha dica pra deixar os cílios estilo de boneca, futuramente farei um vídeo ensinando. 
  • As vezes a gente erra não é mesmo? Aí pra você limpar, só precisa pegar um cotonete, e passar nos lugares sujos, as vezes a sujeira é muito ruim pra sair, aí você passa um pouco de hidratante de pele, e passa no borrado, mas com cuidado claro rs.
Então meninas, esse foi meu post de hoje, ainda estou pensando no de amanhã haha, espero que tenham gostado, divulguem o blog para as amigas, e curta a página do blog no facebook, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário