quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Músicas que bombaram em 201

Eu estava com muita vontade de fazer esse post, só esperei por mais tempo e como tá quase acabando o ano, resolvi fazer agora, desculpem por não ter postado esses dias, então as músicas que eu vou colocar aqui, foram na minha opinião as que mais causaram em 2014, as mais ouvidas, e mais comentadas vamos lá!


1. Ed Sheeran: All Of The Stars 
Eu achei essa música linda, o vídeo dela é maravilhoso gente, eu achei digna, pena que só tocou no filme no finalzinho, pra os créditos, merecia ter tocado quando a Hazel e o Gus estavam em Amsterdã mas ok, pelo menos tá no filme né? hahaha  

2. Pharrell Williams: Happy 
Acho que todo mundo já ouviu Happy, e sabe pelo menos cantar "happy" como eu costumo fazer kkk, essa música foi trilha do filme "Meu malvado favorito" eu não sabia porque nunca assisti, é uma música legal de ouvir, dançar e legal pra por na play de uma festa porque ninguém vai ficar parado 


3. John Legend: All of me 
Essa música é super linda, e calma, a tradução dela é perfeita, eu ouvi ela por muito tempo, é linda mesmo, vale a pena ouvir! 

4. Nicki Minaj: Anaconda 
Confesso que o clipe é explicito, mas a música bombou, bombou mesmo, "my anaconda don't" todos cantavam, a tradução é meio zzZzz, mas a música bombou, acho que foi pra várias plays 

5. OneRepublic: Counting Stars 
Eu gosto bastante dessa música, ela é bem agitada, tocava em todos os lugares, baladas, festas, e é muito legal você colocar pra animar a sua festa porque não dá pra ficar parado, ela foi pra o top de muitas paradas 

6. Magic: Rude
Eu conheci essa música a pouco tempo, mas já tinha visto ela como recomendada no youtube, mas nunca tinha parado pra ouvir, aí quando ouvi amei, é linda e fofinha, gosto bastante, é um estilo de reggae e pop bem legal pra se ouvir

7. Sia: Chandelier
Essa música é muito boa pra por em festas eletrônicas, eu  gostei bastante e irei colocar na minha próxima festa pra todo mundo se animar, nada de ficar parado 

8. Jason Derulo: Wigle 
Essa música realmente bombou nas paradas de músicas aqui no Brasil e em vários lugares, em qualquer rádio que você colocasse tocava essa música, baladas, festas, e todos dançavam mesmo sem saber então essa teria que está aqui não? 

9. Ariana Grande: Problem 
Todos ouviram, uns pra criticar, outros pra curtir, e outros pra elogiar, também tocou em várias rádios, música legal pra descontrair 


10. Taylor Swift: Shake it off 
Ela realmente não ligava, essa música tocou muito nas rádios, e causou algumas polêmicas, na música eu acho que a Tay quis falar sobre as pessoas que falam demais sobre ela arrumar vários namorados, e sobre as pessoas que odeiam ela, e quis mostrar que não ligava 

11. Demi Lovato: Really Don't Care 
Essa música eu gostei muito, mostrou que a Demi realmente não se importava, os vídeos que ela fez com a música tanto com os fãs do Brasil como em Hollywood ficaram ótimos, ela realmente não se importa 



12. Maroon 5: Maps 
É uma música bem legal, gostei tá tocando bastante nas rádios, é agitada e não cai nada mal em uma festa, eu gosto bastante de ouvir 


Bom gente essas são algumas das músicas que bombaram esse ano, espero que vocês tenham gostado da minha pequena playlist e futuramente irei fazer outras haha, beijos meninas, curtam nossa fan page e fiquem por dentro, lá vocês podem fazer pedidos de postagens também 


Nenhum comentário:

Postar um comentário