domingo, 21 de dezembro de 2014

Alguns covers brasileiros

Então gente, eu pensei em falar um pouco sobre os Covers do Brasil, que são muitos, e queria compartilhar o talento deles com vocês, eu sou acostumada a ouvir covers de fora tipo, Boyce Avenue, Megan Nicolle, etc, mas aqui nós temos vários covers bons também, e vou mostrar pra vocês. Vamos lá!

The Scientist - Coldplay, cover by Leticia Monaliza



Essa música é linda, eu amo demais ela, e confesso que não é em todas as vozes que ela fica bem, mas a Leticia arrasou, eu super amei, e tem vários outros vídeos muito bons, tipo Ho Hey The Luminners, e o inglês dela é perfeito, fluente demais! 

De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos e Nando Reis, cover by Mariana Nolasco


Essa música é linda, a Mariana já é considerada veterana (na minha opinião), quando se trata de covers, ela tem vários, um dos meus preferidos é All About Us - He is We, ela realmente tem muito talento, e muito fãs.

Only Girl - Rihanna, cover by Lucas Dcan

Gente eu AMO essa música, ela acústica então? O Lucas tem vários vídeos no Youtube, e a música que ele compôs Pra você ouvir, é simplesmente linda eu amei, amei de verdade, ele tem a voz meiga, e linda de se ouvir.

Mulher - Projota, cover by Gabriel Elias

Esse cara canta demais, eu não conheço ele por covers pois ele tem várias composições, lindas, um dia uma amiga me indicou, e eu gostei bastante, é super legal de ouvir, e as músicas dele são boas demais, serio. 

Price Tag - Jessie J, cover by Isis Vasconcellos 



Essa menina é muito fofa, as músicas que elas faz covers são lindas, e a voz dela é super meiga, e ela toca em instrumental. 

Recaídas - Henrique e Juliano, cover by Gabi Luthai

 
Bom gente nem tenho o que falar da Gabi, ela canta super bem, tipo bem demais, e já é uma veterana também, assim como a Nolasco, ambas são muito boas, essa música é linda, e ela canta bem.

Bem, espero que vocês tenham gostado, e ainda hoje vou fazer outro post, pra compensar os dias que não tenho postado, ou amanhã, não sei, curtam nossa fan page, e divulguem o blog, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário